Depoimentos

Quem fez sabe como é bom e as pesquisas confirmam: quem faz Pro-Fissa, realiza!

 

  • 94% dos profissionais que fizeram um dos cursos da Escola Pro-Fissa afirmam terem tido influência positiva em suas carreiras.

Depoimentos de Roberta Maia e Vinicius Vasconcelos sobre o Pro-Fissa Lab

 


 

 

 

“Este olhar mais abrangente permite perceber que nós da SGI não estamos simplesmente ‘fazendo softwares’. Mais que isto: participamos de uma grande rede de empresas, órgãos e pessoas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade, entregando soluções tecnológicos para as demandas do nosso estado.” –

Léo Bakargy Morais – Superintendência da Gestão da Informação do Estado do Mato Grosso do Sul


 

“Fiz o Pro-Fissa embrionário, a primeira turma do agro, em abril de 2014, com um frio na barriga característico de um profissional receoso em participar de cursos diferentes do que me deixava “confortável’ em meu mundo jurídico e burocrático. Acreditei no propósito inovador que seria o projeto, uma ideia que eu conheci antes mesmo das inscrições da primeira turma. […] O resultado de tudo isso foi uma nova forma de gestão do meu escritório de advocacia focado na geração de valor agregada à prestação de serviços, com reuniões e planos estratégicos, treinamento de todos os colaboradores, criação de serviços inovadores, clientes satisfeitos e ainda abertura de muitas outras portas, pois além de sócio-diretor deste escritório, participei ainda de uma seletiva na Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária – CNA representando o estado de MS e revolucionei a forma de liderança da comissão que presido na OAB/MS, Comissão de Assuntos Agrários e Agronegócio. […]”

Dr. Pedro Puttini Mendes – PM&A ADVOGADOS ASSOCIADOS SS


 

“O curso PRO- FISSA foi um divisor de águas em minha vida profissional e pessoal, participei de um grupo muito interativo e pude acompanhar discussões muito relevantes (…), conheci pessoas-chave que impulsionaram ainda mais a minha vontade de ter sucesso profissional e aliar a produtividade com planejamento.”

Amanda Duarte da Rocha – Diretora executiva na GEST – Gestão Inteligente de Mídias Digitais para o Agronegócio


 

O 2° PRO-FISSA (Agro) desenvolveu características minhas onde eu achava que era limitado, características como fazer um feedback, avaliar meu perfil e traçar metas com segurança. Com o curso aprendi a me organiza melhor, a executar um plano de ação tanto para perfil profissional quanto pessoal, o curso me deu um rumo para a área que irei atuar. Conheci um grupo de pessoas totalmente interativas onde a troca de experiências foi de grande valor. O  PRO-FISSA (Agro) é um curso de muita dinâmica, comunicativo onde se adquire valores fundamentais para o seu dia a dia e carreira profissional. Quem esta pensando em fazer o curso não perca tempo, faça sua inscrição, pois valeu a pena para mim, a experiência é fantástica e de grande valor.

Representante AGROJOVEM-MS

Fabricio Espindola Marcondes – Acadêmico 9° Semestre Agronomia- Universidade Anhanguera Uniderp em 2014


 

“Foi uma felicidade incrível poder participar dessa iniciativa tão grandiosa e inovadora. Terminei meu mestrado e vim para o Mato Grosso do Sul a procura de oportunidades no setor florestal e antes mesmo de chegar a Campo Grande soube do Pro-Fissa e me interessei muito. Participei do projeto ainda na primeira semana na cidade, fiz muito networking e verdadeiros amigos, aprendi muita coisa boa e ferramentas que hoje aplico para o crescimento da empresa. Hoje completa um mês que fiz o Pro-Fissa e tenho certeza que valeu muito a pena. Quem participa desse projeto sai transformado como pessoa e como profissional. Hoje eu digo: sou Pro-Fissa e recomendo!!!!”

Thamylon Camilo Dias, Msc em Eng.Florestal pela UFLA e Diretor na Solution Agroflorestal


 

“Sem dúvida, digo a todos que o Pro-Fissa me proporcionou uma abertura de visão aos campos diversos que podem ser explorados, tanto que durante o evento me foi oferecida uma excelente proposta de trabalho por uma das empresa parceiras do Pro-Fissa pela qualidade e eficácia do programa. Imperdível!!!!!”

Luiz Medina – Estudante de Zootecnia da UCDB- Universidade Católica Dom Bosco em 2014