Nossa metodologia

Que tal enxergar as relações entre mercado e profissionais sob uma nova perspectiva?

Este é o ponto de partida dos cursos da Escola Pro-Fissa e, em cada um deles, a equipe de facilitadores atua para desenvolver competências essenciais nos profissionais para que tenham sucesso dentro das organizações.

Em outras palavras, a Escola atua na educação corporativa para proporcionar o desenvolvimento de talentos humanos de forma eficiente e objetiva, sem desperdício de tempo, por meio da aprendizagem das melhores práticas profissionais e da gestão do conhecimento organizacional, com foco na produtividade e geração de valor.

Tal atuação está sustentada em uma metodologia de ensino própria, baseada nas práticas das melhores academias do mundo, entre elas a co-autoria e também a contextualização, a experimentação, o relacionamento e o ferramental para gestão das atividades e construção dos resultados.

 

Com esta metodologia, a equipe Pro-Fissa prepara os profissionais despertando neles comportamentos, habilidades e atitudes de acordo com as demandas presentes e futuras do mercado.

 

 

O QUE É ENTREGUE

Estimulamos o auto desenvolvimento, a formação de lideranças eficazes, o fortalecimento de culturas organizacionais, foco em resultados, produtividade e geração de valor.
Como principais resultados destacamos:
• O desenvolvimento do empreendedorismo /intraempreendedorismo.
• O desenvolvimento da liderança.
• A melhoria da capacidade de gestão de tempo.
• O conhecimento sobre aplicação prática de ferramentas de gestão de
trabalho.
• A melhoria da capacidade de planejamento.
• A troca de experiência e network.
• Uma filosofia de geração de valor para mercado.

 

DIFERENCIAIS

Com quase 3 anos e mais de 500 profissionais certificados, a Escola Pro-Fissa proporciona em seus cursos diretos:

Indicadores de Perfil Comportamental (IPC) – um instrumento que fornece informações sobre os pontos fortes e as tendências comportamentais das pessoas, oportunizando maior assertividade e aproveitamento de seus potenciais.

Conteúdo aberto e cases de mercado moldados para proporcionar um maior aproveitamento do que é passado nos cursos, conectando o ambiente de sala de aula com o vivido no dia a dia.

– Atividades práticas que estimulam o aluno a praticar o conteúdo trabalhado de forma constante, facilitando a compreensão e a assimilação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *