Curso Pro-Fissa Lab

 

Venha desenvolver competências de liderança, gestão e empreendedorismo!

O Pro-Fissa Lab é o curso de educação corporativa da Escola Pro-Fissa, que já certificou mais de 500 profissionais, para quem quer ir mais além na sua carreira.

Ele foi concebido para instrumentalizar os profissionais para construírem resultados práticos em suas atividades profissionais, inspirar pessoas a serem mais produtivas e geradoras de valor em suas instituições, tornando-as agentes de prosperidade e desenvolvimento sustentável da sociedade.

O Pro-Fissa Lab está relacionado com o modelo de “innovation hub” em desenvolvimento em algumas das principais escolas de negócios do mundo. É um curso com a profundidade que você precisa e uma grande plataforma de desenvolvimento de uma rica rede de relacionamento, ou seja, um verdadeiro laboratório para que ideias se transformem em resultados concretos.

 

Neste curso, cada participante poderá levar alguma atividade/projeto de seu interesse para ser desenvolvida e aplicada ao longo dos módulos, permitindo geração de resultados rapidamente para os negócios.

ESTRUTURA E METODOLOGIA

10 encontros de 16h cada = 160h

Construção do conhecimento por meio de:
– Exposições Temáticas
– Oficinas de Construção de Conteúdo
– Oficinas de Ferramentas de Gestão
– Clinicas Práticas
– Construção de cases reais, individuais e práticos

 

MODELOS DE TURMAS

O LAB é realizado através de turmas abertas e também no modelo in company que pode envolver profissionais de uma única empresa, grupo de empresas e/ou associações/entidades de classe. Na modalidade in company e a Escola customiza o conteúdo de acordo com a necessidade do projeto, como neste case: PróLíderes OCB/MS

 

Informações

contato@pro-fissa.com

67 | 30229934

Local:

Escola Pro-Fissa – Campo Grande – MS


FACILITADORES

RENATO ROSCOE

Engenheiro Agrônomo (UFV), Mestre Agronomia (UFLA) e PhD em Ciências Ambientais (Universidade de Wageningen, Holanda). Trabalhou e exerceu cargos executivos na Embrapa e Fundação MS. Atou como consultor na estruturação e auditoria de projetos de investimentos no Brasil, Angola e Etiópia. Atualmente é Superintendente de CT&I do Estado de MS.

RÉGIS PEREIRA BORGES

Bacharel em Direito pelo Instituto Vianna Júnior e MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela FGV; exerceu cargos de gerência e executivo no setor de telecomunicações (Telemig, Telemar, Brasil Telecom); tem vasta experiência com ferramentas de gestão, é empresário, sócio da empresa Rural Centro (parceira do UOL) e Superintendente do CREA-MS.

EUGÊNIO DO VAL

formado em Publicidade e Propaganda pela UNAERP, pós-graduado em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e co-autor no Inovation Marketing Management pela Escola de Marketing Industrial; ampla experiência em marketing e desenvolvimento de mercados; é CEO do Grupo Produção Coletiva Comunicação e pecuarista.

GAVROCHE FUKUMA

Jornalista com especialização em marketing e vasta experiência em projetos de comunicação empresarial, incluindo planejamento e gestão do relacionamento estratégico. Especializado na geração de conteúdo, gestão de perfis de mídia social, marketing, e-commerce e comunicação digital. Trabalhou para os maiores jornais brasileiros, O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo, além de ter exercido o cargo de Editor de Conteúdo em empresas de e-commerce como Saraiva.com e BuscaPé. Atualmente trabalha como gerente de planejamento na CDN Comunicação Corporativa.

ALEXANDRE BORIN

CEO da Prestus, 1ª e maior empresa do Brasil em serviços de secretárias virtuais, o incrível “Número Mágico”, que já lhe rendeu a capa da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, reportagens na GloboNews entre outras. Foi diretor da Ericsson no Brasil e com passagem pela Bosh na Alemanha.

LUIZ RICARDO TRIVELLATO

Administração pela UFMS, MBA em Gestão Empresarial pela UFMS e MBA Executivo Internacional pela FIA/SP. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial nos segmentos de logística, seguros, bens de consumo e telecomunicações. Atualmente é gerente de TI de Grupo Enzo e é colaborador no curso de Administração de Empresas na FIA, São Paulo – SP.

RICARDO CANCELA

presidente da Global Business Developement Network, idealizador do Conexão Empresarial, eleito um dos “101 Empreendedores e Executivos mais relevantes de Alphaville – SP”, vice-presidente da Agência Brasil de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, 30 anos de experiência como executivo de empresas como COMPAQ, HP e Telefônica.

RENAN CESCO

Advogado, Formação acadêmica junto à Fundação Getúlio Vargas (FGV), cursando LLM em Direito Empresarial, especialista em Direito Civil, com ênfase em Direto do Consumidor e Registros Públicos pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP) e graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ex-Presidente e atual Conselheiro da ABRH-MS (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Mato Grosso do Sul), Diretor do IBGTr (Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista) no Estado de Mato Grosso do Sul. Já lecionou como professor universitário as disciplinas de graduação de Direito Contratual, Direito Comercial e Empresarial e de Direitos Difusos e Coletivos, e de Direito Societário em pós-graduação de Direito Imobiliário

ANDREA DI FRANCESCO

Executiva da área de Desenvolvimento Organizacional com 30 anos de experiência em Change Management, responsável pelo Planejamento e Desenvolvimento Estratégico, Gestão e Controle das Atividades, Desenho e Implementação de Programas, Sistemas e Modelos para todas as áreas e subsistemas de Recursos Humanos, projetos de Desenvolvimento Acelerado da Liderança, Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, STC – Skills Tools & Competences pela Nortwestern University – Kellogg School of Management – EUA e especialização em Administração para graduandos pela CEAG / FGV .
Nos últimos dezenove anos atuando estrategicamente, junto a Presidentes e Vice-Presidentes na definição das diretrizes com o objetivo de alavancar o desempenho de executivos e equipes para a superação das metas, resultados econômicos e financeiros e  foco na atração, retenção e desenvolvimento.

NEILA FARIAS LOPES
Formada em Biologia pela Universidade de Brasilia, atuou como diretora de desenvolvimento institucional pela Universidade Católica de Brasília, onde gerenciou também a Agência de Inovação e Empreendedorismo, é sócia da Yamandu Soluções Ambientais que presta serviços na área de consultoria em gestão ambiental e elaboração de projetos paisagísticos desde 2009
em nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal e, desde 2015, é Superintende da Fundação Tuiuiú da Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande – MS.