Pro-Fissa Lab apresenta seus primeiros resultados

Pró-Líderes, projeto do modelo Lab para entidades de classe e empresas, desenvolvido especialmente para o Sistema OCB/MS, encerrou sua primeira turma dia 9 de junho com muito sucesso e projetos dos alunos já sendo aplicados nas cooperativas onde trabalham.

Ao todo foram 9 projetos desenvolvidos, todos com forte apelo para a melhoria de processos e aumento dos resultados, utilizando de forma mais qualificada os recursos disponíveis, ou seja, com baixa demanda de novos investimentos.


 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 


No dia 19 de março a Escola Pro-Fissa encerrou o último módulo da primeira turma do Pro-Fissa Lab, um curso de longa duração desenvolvido para lideranças que desejam colocar em prática ou aprimorar projetos relacionados a sua atividade profissional.

Os resultados foram excepcionais, com grandes projetos ganhando o mercado como o caso das alunas Atailize e Malena do Sindicato Rural de Ponta Porã, que desenvolveram o projeto Vitrine Hortifruti que foi o vencedor da terceira edição do Prêmio Profissionais de Valor promovido pela a Escola.

Com investimento na ordem de R$ 70 mil reais com recursos do Sindicato Rural de Ponta Porã e da empresa Produfertil com apoio do Senar/MS, o projeto Vitrine Hortifrúti tem por objetivo a ampliação do programa Hortifrúti Legal desenvolvido pelo Senar/MS. A vitrine vem de encontro com a necessidade da demonstração dos resultados alcançados através da implantação de uma casa de vegetação (estufa) que será utilizada como uma vitrine e será utilizada por diversos parceiros de segmentos distintos e foi apresentado oficialmente durante a abertura da 43ª Exporã.

Confira em breve outros projetos que se destacaram.

 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *