2015, o ano do reconhecimento!

Assim podemos definir o ano que passou para a Escola Pro-Fissa, quando ela tinha apenas um ano de atividade. Além do reconhecimento do mercado em geral, que permitiu fechar 2015 com cerca de 300 profissionais certificados, a Escola passou a desfrutar também da admiração dos gestores de empresas e entidades de classe, tanto em relação aos seus cursos quanto seus eventos e ações.

O primeiro caso marcante aconteceu durante o Conexão Pro-Fissa quando Alex Melotto, diretor da Fundação MS, fez um depoimento emocionante sobre os ganhos que sua equipe vem tendo com a certificação Pro-Fissa.

Vale destacar que a entidade tem em seus quadros um grande número de colaboradores que passaram por alguns dos muitos cursos da Escola, incluindo o próprio Melloto que após concluir o curso Agro – liderança, produtividade e geração de valor, foi promovido ao cargo diretivo que ocupa atualmente. Sobre este episódio, ele considerou importantíssima a experiência vivida durante as aulas de sua turma para que tivesse a tranquilidade necessária para enfrentar este novo desafio de sua carreira.ucdb

Entre outros casos que ocorreram ao longo do ano, dois chamaram a atenção por terem transbordado o ambiente interno. Eles aconteceram em dezembro e foram protagonizados pelo Sistema FAMASUL e a Universidade Católica Dom Bosco – UCDB que fizeram questão de dar publicidade e noticiaram em seus canais de comunicação com o mercado as conquistas de seus colaboradores no Prêmio Pro-Fissa – Profissionais de Valor que aconteceu durante a segunda edição do Meeting Pro-Fissa, evento que fecha o ano letivo reunindo os profissas (como são chamados os alunos da

Escola), convidados e palestrantes (com grande experiência famasulde mercado) em torno de um debate sobre os temas que permeiam a filosofia Pro-Fissa (confira no vídeo abaixo um resumo do que foi este encontro).

 

 

 

Sobre o Prêmio

 

O Prêmio Profissionais de Valor é uma iniciativa da Escola Pro-Fissa para estimular a prática do que é trabalhado nos cursos além de promover e dar visibilidade aos profissas que querem fazer a diferença no mercado.

Desde 2014 são premiados os melhores projetos que contemplam conceitos de empreendedorismo (ou intra empreendedorismo), inovação, produtividade e geração de valor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *